acorda


Oi eu tava vendo uma reportargem que mostrava um grupo de pessoas tentando impedir um navio baleeiro de capturar baleias minke mais sempre afirmando que era para estuda las tá + para estuda lá tem que matar varias baleias tá conta outra ai eu pensei cara do jeito que eles estão acabando com sua fauna marinha uma hora os mares deles vão começar a ficar pobre de vida animal,bem o numero de baleias minke já esta caindo drasticamente imagine que acabem com a especie o que eles vão fazer depois tipo vão falar podemos entra no seu pais para matar 200 baleias gente ta na hora de acordar e começar a pensar no futuro do planeta e não no dinheiro e lucro que ele pode dar.


Meu demos que pensar que daqui um tempos nossos filhos ou netos não vão saber mais o que é um elefante por que todo ano vários são mortos para a retirada de marfim a mesma coisa acontece com os rinoceronte matão ele para a retirada do seus chifres meu o ser humano tem que para de matar os animas por ganancia pensando no lucro que ele pode de fornecer ou uma parte dele e também parar de matar ele por idiotice quem é o babaca que ainda acredita em pleno século XXI que o boto cor de rosa possa engravidar uma mulher acorda cara você foi chifrado apenas isso ou se uma coruja para no telhado da sua casa alguem da sua família vai morre eu já fui em lugares que as pessoas se visse uma coruja matava,é ou não é uma idiotice sem limites mais o que mais me impressiona e me deixou ao mesmo tempo irritado e plasmo foi os cara matando tatu e tucano toco meu para que mata eles aquilo mexeu muito comigo até hoje eu não acredito que tem gente que possa matas esses tipo de animais já disse ta co fome come galinha não vai começar a matar animais silvestres por que acha que é chique é uma idiotice tremenda e não vem me dizer há eu gosto do gosto de tucano por que eu de dou um soco que isso come codorna galinha mais nunca um bicho considerado de ''silvestre''que comer um bicho assim só se for te criadouros legalizados nunca do mato......


1 comentários to "acorda"

About This Blog

visitas

Powered By Blogger

.

Seguidores

Web hosting for webmasters