carnaval

Oi bem eu tava como quase sempre indo para minas gerais da uma aproveitada no carnaval bem como sempre fui para o sitio do meus tios dar uma brincada de biólogo e também ver o carnaval das pequenas cidades de lá afinal elas são bem agitadas.

Bem + como eu fiquei ate segunda o carnaval de lá nessas altura já tinha acabado bom então voltei para o sitio para dar uma brinca de biólogo bem achei uma par de bichos + como sempre em toda viajem eu me do mal seja com um bicho ou não bem dessa vez não foi diferente tive que fazer trabalho pesado para ajudar meu tio só tive que a ajudar ela a pegar aqueles blocos de concreto gigante d e 100k só isso no dia a gente pego + de 2500k só isso bem + tirando isso tava muito loko achei uma par de bicho + como a câmera já tava cheia não pude tira fotos de muitos apesar te ter pego lagartos aves e outros + como a câmera tava cheia fica para a próxima bem pelo menos consegui pega uma rá bem escorregadia e meus primos falando que anfíbio há ta quem procura acha meu depois que eles falaram isso peguei a câmera e sumi no mato achei uma par de bicho + só deu para tirar a poucas fotos visite minha galeria de fotos e veja o resto ok.........


1 comentários to "carnaval"

  • oi coitado de você,você vai para la em busca de descanso e aventuras e te botam para trabalhar trabalho infantil é crime em rsrsrsrsrs
    gostei muito da seu galeria de fotos principalmente do sapinho

About This Blog

visitas

Powered By Blogger

.

Seguidores

Web hosting for webmasters