surpresas nunca acabam


bem até agora o ano de 2009 já começou bom para min com relação as viajens do que o ano passado já fui para o litoral para minas e outros lugares sem para em casa fiquei fora de casa + ou- 18 dias só viajando bem já tava mais do que na hora de eu dar uma passada em casa afinal eu já tava cansado de só viajar o que me da mais raiva é que eu sem câmera não pude mostras alguns momentos das viajens como no litoral fiquei numa casa que la atrás era mata nativa e que tinha um simpático grupo de sagüis ou em minas no sitio dos meus tios que eu vô sempre lá eu encontre velhos amigos que a muito tempo não via lá como um casal de ciriema que vem comer na mão bem elas só vem na minha mão para a raiva do povo de la ou em outro sitio dos meus tios que eu já falei aqui,que eu e o cachorro fomos atrás dos sagüis la eu encontrei um grupo de quatis e peguei um teiú uma dormideira e quase fui picado por uma caninana bem picado não afinal ela não tem veneno quem mando eu mexer com ela bem + ao voltar para casa eu tive uma boa surpresa ao mesmo tempo ruim meu casal de calopsitas tava com filhote de aproximadamente 15 dias nasceu após minha saída de casa para a viajem bem não só isso meu casal de periquitos tava com 4 filhotes de uma semana no máximo como podem ver nas fotos e esses trés periquitos que aparece nas fotos os dois mais claros são os filhotes desse outro azul eles estão com 6 messes a mãe deles é essa amarela quem diria as viajeis que eu fiz foi emocionantes e cheias de surpresas + a maior das surpresas tava aqui em casa realmente tenho muita sorte eu saio acho uma par de bicos loco e quando volto a condesse isso em casa


muito bom mesmo há mais uma coisa eu não sou chegado a gaiolas então eles vivem soutos num quartinho que eu modifique pus tela nas janelas e um arbustos para servir de puleio para eles,pare-se que eles gostam eu só prendo eles em gaiola mesmo quando

é época de reprodução pois tem umas fêmeas que entram no ninho das outras para quebra os ovos das outras bem eles parecem

não reclamar do meu método afinal a amarela o azul e os seus filhotes já fugiram umas 4 vezes ficando fora 4 a 5 dias por ai e sempre


voltaram eu não me preocupo mais com eles quando eles

fogem afinal se eles não gostassem

daqui para que iriam voltar…...


0 comentários to "surpresas nunca acabam"

About This Blog

visitas

Powered By Blogger

.

Seguidores

Web hosting for webmasters