morcegos


Oi vou fala de um animal que é o morcego bem eu não tenho nada contra esse animal pode não parecer mais esse animal nos ajuda e muito. Existe três tipo de morcego no mundo e os três existe no brasil que são(insetífero que se alimenta de inseto)(frutíferos que se alimento de frutas )(e os que são conhecidos como morcego vampiros)lembrando que eu estou falando de tipos e não de espécies por que espécies a varias milhares bem os morcegos nos ajuda e muito como : bem os insetíferos ao se alimentar de insetos ajuda a não deixar a população aumentar muito e que eles virem uma praga para nos já os frutíferos são importante para a polinização plantas e ao comer as frutas dispersa as sementes pela floresta bem já os morcegos vampiros em não vou fala que são os caras mau da familia mais eles podem nos transmitir doenças como a raiva bem mais não precisa sair matando morcegos por ai não quando for sair é só ficar sabendo se na quela região tem morcegos vampiros e tome as medidas de precaução afinal eu acho eles simpáticos sim bonitos huuuuuuuuuuuuuu não há lembrando que a raiva não tem cura o melhor jeito é tomar cuidado e se previnir nada de sair matando eles


0 comentários to "morcegos"

About This Blog

visitas

Powered By Blogger

.

Seguidores

Web hosting for webmasters