criadouro

Oi esta vendo uma matéria muito boa que mostrava a criação de ostras em fazendas marinhas ai eu pensei bem deveria ter no Brasil outros tipo de criadores tipo de caranguejos por que para faze uma boa prato com caranguejos usam muitos caranguejos e que quase sempre são tirados dos mangues tanto femeá e macho e não são repostos isso daqui alguns anos cera muito preocupante já que o homem só esta tirando eles podem e vão entra em extinção como muitos espécies já estão entrando em extinção

ai eu pensei acho que é totalmente viável a criação afinal se isso não começa a acontecer poderão entra em extinção mesmo definitivamente muitos animais de diferentes espécies poderão entra em extinção eu falei dos caranguejos mais isso vale para uma par de espécies de animas ….

bem mais a coisa não é bem assim pelo menos não no brasil afinal eu nunca vi é só uma pessoa ter uma boa idéia de apare-se um monte de gente falando que isso é errado que os animais tão sendo mau tradados falam isso mais não fazem nada para mudar isso então para essas pessoas se não ajudam não atrapalham os que pelo menos tiveram a grande idéia de abri um criar um cria douro conservacionista bem mais claro se é para abrir um pelo menos seja o mínimo possível responsável

não basta ter uma boa idéia tem de ter responsabilidade e ser ciente que esta mexendo com algo vivo que precisa te atenção todo dia para as pessoas que sabem disso e são responsáveis ótimo continuem assim pois esse é um trabalho nobre e que o brasil e tantos outros países precisam....


0 comentários to "criadouro"

About This Blog

visitas

Powered By Blogger

.

Seguidores

Web hosting for webmasters