sitio


ola fui um tempo atrás para o sitio do meu tio não me pergunte a localização pois não sei fui meio que capotado metade do caminho,bem mais la era muito bonito mata atlântica primaria e como em todo lugar de mata atlântica com muitas cachoeiras rios e lagos.

bem logo que cheguei fui logo conhecer o local bem fui andar por ai só sei la 1 hora mais ou menos e fiquei sabendo que perto da casa do meu tio tinha uma simpática família de sagui, bem quando fiquei sabendo disso fui logo ataras bem por que eu tenho um grave problema sou louco por animas quase um tarado,fui ate a casa e perguntei para meu tio se ele sabia onde era ele falo que mais ou menos bem ai eu falei não to nem ai entrei no mato com o barão um cacho pequeno no tamanho mais grande de personalidade pois o dono dele falo que ele conseguia achar os sagui

to eu la só quando sem mais ou menos o cão começa a correr fui atrás que nem um loco afinal não sou tão loco de entra numa mata que não conheço,bem nessa altura do campeonato não via mais o barão só ouvia ele latindo já tava me arrependendo por der essa ideia, mais continuei pois com relação a bicho não sou de voltar a trás,finalmente encontrei o barão latindo para cima numa árvore gigante eu nunca vi uma árvore tão grande acho que 5 pessoas abraçando ela não a completava,os cara valaram que os sagui era muito manso e infelizmente era verdade por mais que eu gosto de achar bicho na mata não gosto detesto achar bichos humanizados, bem mais já que não podia fazer mais nada o grupo chegar mais perto falei a língua universal dos animais que é comida no caso bananas pena que nas minhas viajes sempre esqueço

de levar a maquina fotográfica mais prometo começar a levar ela se não fica sem graça fica só falando bem já com o dia ganho pelos sagui meu primo veio que nem um loco todo arranhado me fala que apareceu uma serpente no sitio é que da minha família sou o único que gosta fanaticamente de bichos e já tive contado com uma variedade enorme com animais.

bem para a minha alegria a cobra que tava no sitio era uma caninana uma das cobras que sou loco adoro a cor dela bem para nao fica muito grande vou falar de outros animais que vi la vai uma cobra cipó ,um tucano açu , teiu um viado e outros realmente a mata atlântica tem uma grande variedade de animais e plantas para eu a viajem foi boa já que um dia quero me torna biólogo......



0 comentários to "sitio"

About This Blog

visitas

Powered By Blogger

.

Seguidores

Web hosting for webmasters